Ação da PM de Itaberaí prende assaltantes de Motel
 

12/12/2012  11:00

No sábado (08) por volta das 4:30h da madrugada, um Motel localizado na GO-070 sofreu uma tentativa de assalto por 03 homens armados. Os suspeitos adentraram o Motel se passando por clientes, acompanhado por mais de 3 mulheres, sendo que duas das mulheres são menores de idade, e invadiram o quarto onde reside o proprietário do estabelecimento. Durante a tentativa de assalto houve troca de tiros entre o proprietário do Motel, o Senhor Franklin M .(38) e os 3 assaltantes. O proprietário ficou gravemente ferido por 02 tiros e os assaltantes fugiram do local sem levar nenhum objeto de valor e nenhuma quantia em dinheiro.



As funcionárias do estabelecimento entraram em contato com 39º CIPM de Itaberaí através do 190. Os Policiais Militares atenderam ao chamado e prestaram socorro à vítima acionando a unidade do SAMU, que após prestar os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas encaminharam a vítima para Capital. No local a Polícia encontrou uma arma calibre 32 com 05 munições intactas e 01 deflagrada, que pertencem ao proprietário do Motel.



Após a fuga dos suspeitos a PM deu ínicio a investigação através de câmeras de segurança do estabelecimento, sendo que com as imagens a PM descobriu o modelo do carro e os 03 primeiros números da placas do veículo, em seguida foi dado a busca e às 16:00 horas no Jardim Cabral perceberam o veículo com as mesmas características do veículo utilizado no assalto e verificado a placa constatou que era o mesmo. Foi solicitado reforço policial e a quadra de esporte foi cercada, os suspeitos estavam dentro da quadra, depois de proceder a abordagem os mesmo confessaram a PM serem os autores do crime e entregou o endereço onde estava a arma praticada no crime.



Posteriormente, os suspeitos confessos foram encaminhados para que fosse realizados os procedimentos legais cabíveis e presos em flagrante. Participaram da ocorrência a equipe da PM composta por Sgt Ribeiro, Sgt Roberto, Sgt Marcos de Oliveira, Cb Pinheiro, Cb Fogaça, Cb Benfica, Cb Sales, Sd Teixeira e Sd Marcos. 


Compartilhe:


 



Comentários: