Confira na íntegra o discurso de diplomação do Roberto Silva, Futuro Prefeito de Itaberaí

20/12/2012

"Boa tarde a todos!

Neste momento de euforia e grande emoção, quero agradecer em primeiro lugar, a autoridade maior. E que esteve presente em todos os momentos de minha vida, inclusive, no momento em que aceitei disputar o cargo de Prefeito desta cidade que amo tanto. É a ti, o grande... Poderoso... E amável DEUS: Não bastaria um muitíssimo obrigado. Então, ainda, lhe peço: continue sempre comigo e faça com que eu seja justo, já que honesto tenho buscado ser...



Cumprimento com o devido respeito meu querido Pai SEBASTIÃO SILVA, minhas filhas LAURA E LUANA e minha amada e principal eleitora: Sandra Silva. À você meu eterno obrigado por ter sido muito mais que a mãe das minhas duas filhas, você é minha companheira para todos os momentos.
Minha gratidão a minha irmã ROSANGELA e ao meu querido irmão NETO... Ao meu sogro, aos cunhados e cunhadas, tios e tias, primas e primos, enfim, familiares... Obrigado a todos pela força.
Agradeço de maneira muito especial ao meu vice Geraldo Dorneles que assumiu com determinação e dedicação essa missão.

Minha consideração a Justiça Eleitoral, legitimação da Democracia nestas eleições.

Quero neste momento dirigir a vocês: Povo de Itaberaí, e que hoje, depois de termos caminhado juntos durante alguns dias. Permitam: quero lhes chamar de AMIGOS... Amigos de Itaberaí.

Amigos desta cidade, ao aceitar o desafio, talvez o mais difícil, porém mais importante de minha vida – ser prefeito desta cidade que amo tanto. Aceitei pelo simples fato de retribuir tudo o que recebi desta cidade.

Foi aqui, que tive os primeiros sonhos meus...
Aqui vivi toda minha infância.
Aqui, conheci e me casei com Sandra, que amo tanto.
Esta terra – Itaberaí, é abençoada por DEUS...
É um lugar que amo, e através de parcerias com os nossos vereadores eleitos, governo estadual e federal, deputados e senadores, e vocês: população Itaberina, vamos dar uma nova “CARA” a esta cidade.

Lembro-me, da frase do presidente Americano (Kennedy), quando, disse: "Não pergunteis o que o vosso País pode fazer por vós; e sim, o que podeis fazer por ele."

Estamos vivendo essa situação em Itaberaí, não será nada fácil, mas com a ajuda de cada um de vocês, sei que será possível. Cada um com sua parcela de contribuição, afinal, o meu compromisso é com uma administração que esteja disponível a todos.

Não tenho compromisso particular com ninguém, e nem compromisso com o erro. No entanto, escolhi para compor o meu governo pessoas em quem confio, e que venha a somar. E se alguns dos meus escolhidos não atender as expectativas de sua função, eu simplesmente troco, simples assim.

Vou administrar os bens públicos, assim como fiz em toda minha vida: com seriedade, respeito, e acima de tudo, honestidade.

Ser honesto para mim não é luxo, é obrigação.

Esse diploma que eu, Geraldo Dorneles e todos os vereadores recebemos, não nos torna mais importante que ninguém. Este diploma é resultado da escolha realizada pelo povo no dia 7 de outubro, que depositou em nós o voto de confiança. E agora, do dia 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2016 estarei prefeito para o povo e com o povo.

E quero sim, ser o melhor prefeito da historia desta cidade, e para tanto... Vou, junto com minha equipe, fazer um governo transparente.
Pois, como Sabem: SEREI O FUNCIONÁRIO NÚMERO “1” DE VOCÊS.

Simplesmente porque sou Roberto Silva, ou para muitos o Roberto do Mercadão. Mas, acima de tudo, tenho um nome, uma cidade e um povo a zelar.

Nossa gestão será à base da honestidade!

Meu muito obrigado a todos!
E um cordial abraço!"


Roberto Silva, futuro Prefeito de Itaberaí.



Compartilhe:


 



Comentários: