Serviço de limpeza urbana de Itaberaí deve ser totalmente normalizado na segunda-feira(07).


03/01/2013

Como pode ser visto em nossa cidade, os lixos urbanos estão acumulando nas portas de casas e comércios, causando grandes transtornos a população.


A estudante Mônica Dias moradora da Vila Leonor percebeu que o lixo não está sendo recolhido. Ela reclama do mau cheiro e dos insetos que estão sendo atraídos. “Além disso essa rua tem muitos cachorros e se o lixo fica na rua eles estraçalham tudo”, diz.


Vários moradores da cidade entraram em contato com nossa equipe para saber o que está acontecendo, e devido a quantidade de reclamações estivemos hoje, 03, na garagem da Prefeitura e conversamos com o secretário de Obras, Carlos Alberto Machado (Bertinho), o mesmo falou a nossa equipe de reportagem que o contrato da empresa(NEWCON) que era responsável pela limpeza da cidade foi finalizada, mas já estão regularizando a situação e o serviço de limpeza voltará a ser feito por garis da própria prefeitura.

E ainda segundo o secretário, ele encontrou as máquinas e equipamentos na garagem totalmente sucateados e estragados, e já providenciou a compra e concerto dos mesmo, e que toda parte de limpeza deve ser normalizado na segunda-feira, enquanto isso irão trabalhar com equipes reduzidas.



Atualizado 04/01/2013


Conforme noticiamos ontem(03) sobre o lixo em Itaberaí. Hoje(04) o Jornal Opopular, através desta matéria, colocou em sua coluna Giro/Arremate a situação do lixo em nossa cidade! Confira abaixo:



Compartilhe: