Família faz abaixo-assinado para criação de IML em Itaberaí


07/01/2013

A falta do Instituto Médico Legal (IML) em Itaberaí e também a falta de providências das autoridades para resolver este problema, continua causando transtornos e aumentando o sofrimento de familiares de pessoas vítimas de acidentes ou de crimes no município de Itaberaí e região, já que atualmente os corpos são levados à Goiânia, fazendo com que muitas pessoas aguardem várias horas ou até mesmo dias, até que o corpo de seu familiar seja liberado.

 

No ano passado, o corpo da estudante Ana Carolina(Tetel) de 26 anos e de seu avô José Mário da Silva, de 74 anos, vítimas fatais de acidente de trânsito ocorrido às 15:20h do dia 12/11, só foram liberados à família às 14h do dia 13/11, quase 24h depois. Revoltada com a situação, a mãe de TETEL, Sandra Silva, anunciou estar fazendo um abaixo-assinado, para que seja criado um IML em Itaberaí e que o documento chegue até as autoridades competentes. “Não queremos que ninguém passe o que passamos, por isso estamos lutando por essa causa.”, comentou Fernanda Lima, parente das vítimas.

 

O abaixo-assinado que começou a cerca de 2 meses já está trazendo bons frutos, mas ainda é necessário mais assinaturas, por isso pedimos a ajuda de TODOS nesta campanha, quem ainda não assinou, ASSINE; Os locais de recolhimento de assinaturas são: Casa de Carne Novilho de Ouro, Supermercado Master, Supermercado Rio das Pedras, Restaurante Arte & Sabor, Gran Contabilidade, Salão da Linda, Salão da Jaciara, Salão da Alice, Salão da Flávia e Distribuidora Líder.

 

OBS: SERÃO VÁLIDAS SOMENTE AS ASSINATURAS QUE CONTER O Nº DO DOCUMENTO.

 

Nós, da equipe do Site Portal Itaberaí, destacamos a importância da organização popular e já assinamos e convocamos a todos os moradores de Itaberaí e cidade vizinhas a se engajarem na assinatura deste abaixo-assinado para a implantação de um IML (Instituto Médico Legal) em Itaberaí.

 Banners espalhado pela cidade.



Compartilhe:


 



Comentários: