Vasco de Itaberaí jogou neste sábado, 12, contra o time PROFISSIONAL do Atlético Goiano


14/01/2013


Na tarde deste sábado (12), a equipe de Itaberaí, Vasco de Itaberaí, realizou um jogo diante do Atlético Goiano no CCT do Urias Magalhães em Goiânia. O time da casa venceu por 5X0 com gols do de Bruninho, Madson, Ricardo Jesus e Diogo Campos (duas vezes).


O destaque do jogo ficou por conta da torcida, que em um sábado chuvoso em Goiânia compareceram em bom número no centro de treinamento para ver o primeiro esboço do time que deve começar o Campeonato Goiano.

O time de Itaberaí, viajou com recursos próprios, com jogadores que jogam sem salário, e o pior, o time é PROIBIDO de jogar no único estádio da cidade, sendo o único time que leva o nome da cidade para todos os cantos, através do ZORECA que consegue jogos amistosos, exemplo do Atlético e Goiás.


Após 24h do jogo contra o Atlético, o time ontem(13) jogou contra o Grêmio de Ordália e venceu por 3x0, jogo válido pelo Campeonato de Itauçu, e no próximo sábado o Vasco de Itaberaí joga contra o Flamengo de Itauçu às 17:00h no Trevo de Taquaral pela 2ª rodada do campeonato.


Elenco do Vasco de Itaberaí: Edson Saymonton(1), Caio Fábio(2), Ian dos Santos(3), Vaides de Assis(4), Totti(5), Flávio Mota(6), Kim(7), Thiago Henrique(8), Emerson Feliciano(9), Neto(10), Ramon Batista(11), Rogério Ferreira(12), Pedro Henrique(13), Rodrigo de Lima(14), Cássio Henrique(16), Renato(18), Eder Marques(19), Leandro Alcântara(20) e Dedinha(21)
Comissão Técnica: Jaime Pereira(Técnico), Valdinei ZORECA(Aux. Técnico) e Marcelo GESSO(Aux. Técnico).

 



William Babio, ex jogador do Vasco(RJ) e atual atacante do Atlético GO, e ZORECA

 


Compartilhe:


 



Comentários: