Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a Loja de Calçados em Itaberaí

17/01/2013


Devido à freqüente onda de assaltos a estabelecimentos comerciais de Itaberaí nas ultimas semanas, a equipe da Polícia Militar está em alerta total. Patrulhamentos com a descrição dos suspeitos têm sido realizados em toda cidade e região.

Nesta quarta-feira (16) por volta das 11:00 horas da manhã, um indivíduo armado tentou assaltar uma loja de calçados. Após mostrar a arma e anunciar o assalto, a atendente da loja reagiu assustada, gritando alarmando os vizinhos e quem passava na rua. Com medo de ser pego o indivíduo fugiu.

Felizmente a loja possui equipamentos de segurança e através das imagens foi possível para a equipe da Polícia Militar identificar o veículo usado e fazer a descrição do suspeito.

Por volta das 16:30h na Rua 02 - Vila Leonor, o Major José Roberto Porfírio comandante da 39º CIPM avistou o veículo suspeito, o seguiu e acionou a PM via COPON, e equipe da viatura 5501 composta pelo Sgt Fortunato e Sd Marcos, foi a primeira equipe a se aproximar do veículo observado, receberam apoio da viatura 5502 composta pela equipe do Sgt Andrade, Sgt Stanley e Sd Teixeira. O suspeito foi abordado, dentro do veículo foi encontrado o revólver usado na tentativa de furto, Wander L. de 33 anos, confessou ser o autor do ocorrido na loja. O veículo foi apreendido e o indivíduo conduzido a Delegacia de Polícia local e autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

Outro furto aconteceu na madrugada do dia 15/01, um homem entrou na loja de roupas localizado na Major Garcia. Foi roubado R$150,00 do estabelecimento. A PM de Itaberaí já está em busca do elemento. Confira o vídeo:


Texto Sílvia Jacomini
Foto: L. A. C.



Compartilhe:


 



Comentários: