Acidente na GO 070 deixa motociclista de Itaberaí gravemente ferido [IMAGENS FORTES]


06/03/2013

Por volta das 19h30min deste domingo (03), M. C. da S. (25) trafegava na GO 070 no sentido Goiás-Itaberaí e na altura do km 87 (próximo a Fazendo do Zé Bentinho) foi fechado por um caminhão. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao motociclista que ficou gravemente ferido.

A existência da unidade do Corpo de Bombeiros na Cidade de Itaberaí mais uma vez fez toda diferença no resgate a vítima em estado grave, pois, devido às várias fraturas expostas na perna e no rosto, se ele não tivesse sido resgatado por uma equipe altamente qualificada e com os equipamentos próprios para a ocasião, sua vida poderia estar em risco. Segundo relatos de testemunhas o rapaz já estava entrando em estado de choque, quando a equipe prestou os primeiros socorros.

A viatura 5504 da 39º CIPM de Itaberaí composta pela equipe do Sgt Lemes e do Sgt Roberto que realizaram apoio no trânsito local e no socorro à vítima.

A viatura do 6º BPM que prestou atendimento a vitima foi a U.R. 97.

Os Policiais Militares da Barreira Rodoviária do Uru realizaram todos os procedimentos cabíveis, relatando o acidente de trânsito.








Fotos: R.L.A.



Compartilhe:


 



Comentários: