Acidente na GO 156 deixa vários feridos


25/03/2013
 

Neste domingo(24), um local já conhecido pela população por conter vários episódios de acidentes graves, muitos deles até com vítimas fatais. Adicionou mais um número as estatísticas de acidentes de trânsito com vítimas da Polícia Militar Rodoviária. O acidente aconteceu na GO 156 na altura do KM04 (próximo a Fazenda do João Dias), por volta das 17:40h, das 05 pessoas envolvidas, uma delas ficou gravemente ferida.

A ecosport preta possuía 02 passageiros e felizmente nenhum deles sofreram ferimentos. E segundo um dos passageiros da ecosport o condutor da caminhonete S10 - branca conduzia o veículo em alta velocidade e para evitar a colisão frontal dos veículos, o motorista da ecosport saiu da estrada.

 

Segundo relato da PM, os dois veículos seguiam no sentido São Benedito à Itaberaí e devido à posição dos veículos no local do acidente não há possibilidades de colisão frontal. E também a versão de um dos passageiros da S10 é de que o motorista da ecosport que seguia à frente da caminhonete realizou uma freada brusca e para evitar a colisão o motorista da S10 perdeu controle e veio a capotar seguidamente.

 

O condutor da S10, W. G. M. (30), lançado para fora do veículo, foi conduzido ao Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas e posteriormente a Goiânia, onde por volta da 1h da manhã de hoje, já havia passado por uma cirurgia, seu estado ainda aspira cuidados devido à gravidade dos ferimentos. P. H. de S. F. (20) que ficou preso nas ferragens e o terceiro passageiro da S10 felizmente sofreram apenas ferimentos leves.

O resgate das vítimas foi realizado pelos bombeiros do 6º BPM e com auxílio da unidade do SAMU de Itaberaí. O acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária da Barreira do Uru e os policiais militares da 39º que deram apoio no local do acidente foram: Viatura 5502 -Sgt Moreira e Cb Benfica; Viatura 5504 - Sgt Lemes e Sgt Roberto.

Confira as fotos abaixo:

 

Texto: Sílvia Jacomini

Fotos: R.L.A.

























Compartilhe:


 



Comentários: