Ação da PM prende mais 02 ladrões de Gado da região

29/03/2013

Em resposta a solicitação de apoio ao Copom de Heitoraí, a Viatura 5504 da 39º CIPM, composta pela equipe do Sgt Fortunato e do Sd Paulo Vieira, se deslocou na GO 156 sentido Heitoraí.

Na altura do KM21 cruzaram com o veículo suspeito, uma saveiro Fiat cor prata, os policiais deram a volta e fizeram o acompanhamento do veículo, há alguns quilômetros à frente os suspeitos tentaram adentrar em uma via vicinal. Ao parar para abrir a porteira foram abordados pelos policiais, durante a abordagem encontraram duas novilhas amarradas e presas carroceria do veículo. J.P.S (39) era o condutor do veículo e E. F. S. (49), com antecedentes criminais, também por furto de gado na região estava no veículo, um terceiro passageiro ao descer para abrir a porteira e perceber a aproximação policial, saiu correndo mato adentro.

Devido à atitude suspeita e ao fato de que eles não sabiam afirmar a procedência dos animais. J.P.S (39); E. F. S. (49); o veículo e os animais foram conduzidos ao DP de Itaberaí, com apoio das equipes de Heitoraí: Ten Valdomiro e Sgt Lemes; equipe de Itaguari: Sgt Andrade e Sd Oliveira.

Na Delegacia de Polícia de Itaberaí, uma das vítimas reconheceu um dos animais como sendo de sua propriedade, especificamente pelas marcações do animal. O outro animal recuperado e o veículo permanecem no pátio da 39º CIPM a disposição da justiça. Os suspeitos foram autuados por furto e presos em flagrante.



Texto: Sílvia Jacomini
Fotos: L.A.C.


Compartilhe:


 



Comentários: