Policia Civil encontra corpo em estado avançado de decomposição em Itaberaí

03/04/2013

Edmo Ferreira Costa, 35, natural de Mossâmedes foi encontrado morto nesta segunda -feira (01), em sua residência, na Avenida Manga Larga, Setor Fernanda Parque em Itaberaí , por volta das 19:00 h.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, estima-se que Edmo faleceu a cerca de 3 a 4 meses.


Kenya Mara Ferreira, irmã da Edmo, veio a Itaberaí e foi a Delegacia de Polícia e avisou o desaparecimento do irmão. Os agentes, juntamente com Kenya, foram na casa do irmão e constatou que estava trancada e como sendo parente próxima da vítima, arrombou a porta com a ajuda de um chaveiro, encontrando  Edmo deitado na cama e seu corpo em decomposição.


Edmo era usuário de drogas e bebidas e usava remédio controlado, pois tinha esquizofrenia, por isso a Policia Civil a princípio trata a morte como intoxicação ou suicídio. Mas o delegado Rômulo Figueiredo de Matos não descarta a hipótese de homicídio, pois ainda depende de laudo de exame catavérico e laudo de exame do local do crime, que deverá ser entregue em até 45 dias.


Muito se perguntaram sobre o odor do corpo, segundo o delegado, a casa de Edmo era bem isolada de entrada e saída de ar e o líquido que saiu do corpo foi absorvido pelo colchão, fazendo com que o cheiro não se espalhasse para fora da casa.



Casa onde o corpo foi encontrado


Foto: A.F.S.


Compartilhe:


 



Comentários: