Acidente na GO 070 envolvendo três veículos deixa trânsito tumultuado

27/04/2013

Aconteceu, nesta
sexta-feira (26) por volta das 15:20h da tarde, um acidente envolvendo três veículos na GO-070, saída para Goiânia.

Para que as equipes da PM, Bombeiros e SAMU efetuassem o socorro às vítimas, a pista ficou parcialmente interditada. A fila de carros se estendeu por aproximadamente 1Km, enquanto a Polícia Militar realizava assistência no trânsito local com o revezamento de passagem.

No relato do motorista da Scania cor branca, de São Paulo R. F. D. de 33 anos, à equipe da Polícia Militar, ele narra que o condutor do carro modelo GM Vectra cor prata do Município de Santa Helena de Goiás, invadiu a sua faixa em uma tentativa de ultrapassagem. Com a colisão do Vectra em sua lateral, o motorista da Scania perdeu o controle, invadiu a pista contrária atingindo outro veículo (um VW Gol 1.0 cor branca, de Inhumas pilotado à serviço da Indústria Centro Álcool S/A), derrubando uma caixa d’água e destruindo a garagem da ITAPNEUS.

Quando a equipe da PM composta pelo Sargento Moreira e pelo Cabo Benfica chegou ao local do acidente, o motorista do GM Vectra  de 25 anos estava preso nas ferragens e a equipe do 6º Pelotão de Bombeiros Militar e o SAMU já estavam realizando os procedimentos para o resgate.

Felizmente o motorista da Scania e do Gol, sofreram apenas ferimentos leves.

Texto e fotos: Sílvia Jacomini







Compartilhe:


 



Comentários: