Polícia Civil faz operação e prende quatro pessoas em Itaberaí

09/05/2013

Em comemoração ao aniversário da Polícia Civil, a Polícia Civil da Cidade de Itaberaí deflagrou a operação Feliz Aniversário, na data de 09/04/2013, ocasião em que foram cumpridos 12 (doze) mandados de busca e apreensão em diversas residências que funcionavam como "boca de fumo", aonde havia a venda de drogas e a receptação de mercadorias roubadas/furtadas.


Durante as buscas quatro pessoas foram presas, os quais responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação e porte de munições para arma de fogo.

 

Foram apreendidos nas residências dos mesmos: drogas(crack), já embaladas para venda, balança de precisão, munições para arma de fogo, dinheiro oriundo da venda de drogas, diversos objetos furtados e roubados, celulares, DVDs, aparelhos de som, relógios e bicicletas, bem como documentos de identidade de usuários de drogas que estavam “penhorados” com os traficantes.

 

 

A investigação que durou cerca de três meses fora realiza pelos agentes de polícia André Pereira Silva e Paulo Pereira Lima Junior, da DP de Itaberaí, sob a supervisão do Delegado de Polícia de Itaberaí Rômulo Figueredo de Matos.

 

Participaram da execução da Operação agentes de polícia e escrivães de polícia da cidade de Itaberaí e de toda 4ª Delegacia Regional de Polícia, inclusive o GENARC da Cidade de Goiás, reunindo mais de 50 homens e de 15 viaturas policiais. 

 

 


Compartilhe:


 



Comentários: