Ação da PM recupera televisores roubados e prende suspeitos em Itaberaí

24/05/2013

Após levantamento de informações a equipe da Polícia Militar composta pelo
Sdd Freire, Sgt FonsecaSgt Ferreira, Cb Alves e Capitão Bucar realizaram apreensão de 16 televisores que faziam parte de uma carga roubada nas proximidades da cidade de Jaraguá.

Por volta das 10:40h do dia 22 de maio, a equipe se deslocou até uma Fazenda na GO 521 nas proximidades de Itaberaí, onde segundo informações anônimas deveria ser encontrada uma carga roubada contendo 1.350 televisores de 24 polegadas Led. No local, dois indivíduos foram abordados, um se identificou e afirmou trabalhar apenas como zelador da propriedade. Durante a averiguação informaram a equipe que a carga havia sido retirada na madrugada  deste mesmo dia, e segundo eles por um homem que não conheciam.

A equipe da PM fez a revista nos cômodos da casa e encontraram 16 aparelhos de TV 24 polegadas da marca PHILCO, uma espingarda calibre 28 sem marca e com duas munições intactas.  Três (03) pessoas foram conduzidas a DP de Itaberaí para que fossem tomados os procedimentos cabíveis, onde ficou constatado que uma delas,  W. A. M de 55 anos já foi preso por descumprimento dois artigos, artigo 33 e artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

O proprietário da Fazenda alega ter emprestado as chaves do local e no dia anterior quando esteve no local, percebeu a presença dos televisores e pediu que fosse retirado imediatamente de sua propriedade. No entanto, não informou as autoridades do ocorrido.

Uma carreta tipo Baú foi abandonada nas proximidades de Americano do Brasil, cidade vizinha, as suspeitas da PM indicam ser o veículo utilizado para o transporte das cargas.


Texto: Sílvia Jacomini


Sgt Fonseca, Sdd Freire,  Cb Alves, Sgt Ferreira e Capitão Bucar


Compartilhe:


 



Comentários: