Acidente entre Itaberaí e São Benedito deixa 5 mortos
 
29/05/2013


Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão BITREM, que estava carregado de cana de açúcar deixou 5 mortos e um pessoa  ferida.

 

Segundo informações do motorista do BITREM, o mesmo conduzia o caminhão sentido São Benedito-Itaberaí e o veículo de passeio um Pálio, placa de Goiânia, invadiu a pista do caminhão e colidiu de frente, deixando 5 mortos, sendo 4 mulheres e 1 homem. As identidades das vítimas são de Heitoraí.

Entre as vítimas está Márcia Vieira dos Santos, diretora financeira do Jornal Tribuna do Planalto, em Goiânia. Além dela morreram: Sandra Morais Vieira Silva, João Vieira dos Santos, Divina Antônia Morais e Naci Morais Vieira.

O Desencarceramento das vítimas contou com o apoio dos Bombeiros da Cidade de Goiás(ASA 40) e Itaberaí. O trânsito foi controlado pela PRE do URU e pela Polícia Militar de Itaberaí.

 

O motorista do caminhão foi levado ao hospital pelo UR-15 dos Bombeiros e passa bem.

 

Já estamos cansados de noticiar acidente nesse trecho da RODOVIA, e até hoje as autoridades não se preocuparam do em resolver. Quantos acidentes mais serão necessários para que providenciem uma solução para esta rodovia para que não percamos mais VIDAS?!











Compartilhe:


 



Comentários: