PM realiza 06 prisões em quatro ações
 
18/06/2013



Furto
- A equipe do Sgt Fortunato e Sd Marcos. Em patrulhamento nas proximidades da Praça Joaquim Lúcio, no dia 09 por volta das 11:00h,  avistaram: M.B.C. de 30 anos carregando uma caixa de papelão ao avistar a viatura se aproximando jogou a caixa no chão e tentou evadir mas foi impedido pela equipe da PM.  Abordado e detido, ao ser averiguado o conteúdo da caixa a equipe encontrou uma serra circular de mão, marca Bosh. Em depoimento a PM afirmou que pegou o objeto de D.R.P. de 20 anos e que foi roubado da casa de materiais para construção Rodart e posteriormente seria vendida para compra de crack. As portas dos fundos do estabelecimento foi arrombada. Os dois foram autuados e presos por furto.



Foragido Recapturado - O flagrante aconteceu no dia 10 por volta de 01:05h em um bar no setor Fernanda Park, a polícia militar foi acionada através do número de  emergência 190para resolver uma briga no bar, ao chegar no local a equipe composta pelo  Sgt Fortunato e  Sd Marcos reconheceu um indivíduo que possuía antecedentes e um mandato de prisão em aberto. Diante dos fatos, H.H.S. de 25 foi encaminhado à unidade prisional de Itaberaí e permanece à disposição da justiça.


Tráfico de Drogas – No dia 10 por volta das 21:00h, na rua Rui Gomes no setor Fernanda Park, M.A.S. de 24 anos foi abordado pela equipe do Cb Pinheiro e do Sd Porfírio que encontrou com o mesmo  11 pedras de crack, segundo afirmação dele a PM as pedras tinham sido adquiridas com L.B.G. de 18 anos pelo valor de R$90,00 reais. Com apoio da equipe do  Sgt Moreira e Cb Benfica as equipes da PM foram até a residência do mesmo que sem objeção permitiu que a revistassem. Nada foi encontrado no local. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à DP local para procedimentos cabíveis onde foi feito flagrante de L.B.G.


Furto em residência e Receptação –  O proprietário da residência solicitou auxilio da Polícia Militar através do número de  emergência 190, no dia 10 por volta das 15:35h, e relatou a equipe composta pelo Sgt Moreira e Cb Benfica que ao chegar em casa notou que havia uma bicicleta encostada no muro, e ao abrir o portão viu quando um indivíduo pulou o muro e saiu com a bicicleta. A porta da residência foi arrombada, toda a casa foi revirada e alguns objetos haviam sido subtraídos: uma câmera fotográfica, um moldem e 03 jóias (02 correntes de ouro e 01 de prata). Diante das informações passadas a PM, a equipe que atendeu o chamado juntamente com apoio da equipe do Cb Pinheiro e Sd Porfírio realizou patrulhamentos com a descrição do indivíduo e abordaram C.S. de 17anos que confessou ter realizado o furto e vendido os objetos roubados à D.D.C.S. pelo valor de R$50,00 reais, na residência do individuo mencionado na abordagem os policiais encontraram os objetos. C.S. foi preso em flagrante por furto e D.D.C.S. de 24 anos também foi preso por receptação. 



Texto: Sílvia Jacomini

 
Fotos: L.A.C.



Compartilhe:


 



Comentários: