Jovens de Itaberaí participam da 28° JMJ no Rio de Janeiro

28/07/2013



 Itaberaí não ficou sem seus representantes na 28º Jornada Mundial da Juventude(JMJ), os 10 Itaberinos: Hugo Leonardo, Mayara Gonçalves, Walmir Wanderley, Marcus Vinícius, Daiane Orlando, Rodrigo Bueno, Gabriel Faria, Nádio Carlo, Henrique Faria e Gabriella Rosa tiveram o privilégio de participar do evento que recebeu mais de 3 milhões de pessoas.

 

A 28º Jornada Mundial da Juventude 2013 foi encerrada hoje, 28, no Rio de Janeiro e teve como tema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”.

Com muita força de vontade e alegria, eles participaram de todos os eventos debaixo de chuva, sol e muito frio, reafirmando a fé em Jesus.

 

A equipe de reportagem do Site Portal Itaberaí entrou em contato com um dos participantes, Hugo Leonardo, que afirmou que o momento mais importante foi quando viram, a menos de 2 metros, o Papa Francisco na Praia de Copacabana na quarta, 25. Disse, que o evento modificou dando-lhe experiência do amor que o Senhor Jesus pede no evangelho, e viram isso em ato concreto porque nada nem ninguém a não ser Jesus que une a humanidade por seu amor!

 

Relembrando, os símbolos da JMJ (a cruz e o ícone de Nossa Senhora) passaram por aqui no dia 16 maio de 2012 e foram recepcionados pela juventude católica de Itaberaí.

 Itaberinos na Praia de Copacabana participando da 28º JMJ



Compartilhe:


 



Comentários: