Itauçu recebe 15 milhões de reais para ser investido em uma fábrica de ração. E Itaberaí, o que conseguiu do Governo até agora?
 
14/08/2013

Recentemente, várias cidades vêm ganhando dinheiro e/ou obras, nossa Itaberaí está ficando para trás, ontem (13) a pequena cidade de Itauçu recebeu do
Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, um convênio no valor de R$ 15 milhões para a construção, pelo município, de uma fábrica de ração.


No mês passado, mesmo a Cidade de Goiás virando capital do Estado por 8 dias com a presença do governador Marconi Perillo, Itaberaí não aproveitou a pequena distância para ganhar benfeitorias.

Cidades mais distantes como Sanclerlândia e São Luís de Montes Belos, se beneficiaram com várias obras. Só em São Luís, o governador despejou um novo aeroporto para a cidade, aquisição para equipar cinco laboratórios da UEG, uma nova unidade do Vapt-Vupt, a construção de um Ambulatório de Especialidades Médicas, a construção de 300 casas populares e 500 Cheques Moradias e mais, vai garantir isenções de até 98% de tributos estaduais aos que implantarem empresas em São Luis. 
E Itaberaí? Só a autorização para duplicar a rodovia GO-070.


Seria falta de interesse do Governo ou da Prefeitura em buscar benefícios para a nossa Itaberaí?


Compartilhe:


 



Comentários: