Utilidade Pública - Procura-se pelos responsáveis ou familiares do homem da foto

24/08/2013

A Secretaria Municipal de Assistência Social procura pelos responsáveis ou familiares do homem que aparece na foto. Este homem foi levado a Assistência Social no final da tarde desta sexta-feira (23) para que a mesma pudesse encaminhá-lo a sua casa. Porém, ele não soube prestar nenhuma informação sobre si, nem sequer identificar seu próprio nome. Além disso, apresenta dificuldades na fala e locomoção.

A Secretaria de Assistência Social acredita que ele realmente seja desta cidade, pois não tem sinais de ser andarilho/morador de rua e apresenta ser muito bem cuidado. Esforços na tentativa de identificar o homem já foram feitos, porém sem êxito. Portanto, ele foi encaminhado para o Abrigo dos Idosos Lar de SantAna para que pudesse ser cuidado e assistido enquanto não se descobre sua família.

Se alguém conhecê-lo ou identificar alguém que o conheça faça imediatamente  contato com a Secretaria de Assistência Social de Itaberaí ou com o Abrigo dos idosos. Caso necessário, poderá ligar-se para os números (62) 3375-1040 ou 9955-0857.



Compartilhe:


 



Comentários: