Empresário é rendido e assaltado em Itaberaí

26/08/2013

O empresário Guardion Barbosa Silva e esposa, proprietários de um dos maiores Supermercados de Itaberaí, o Supermercado Rio das Pedras, foram rendidos na noite deste domingo (25) momentos após entrarem na garagem de casa por volta das 22:00h. 

Os assaltantes eram dois indivíduos que apresentavam saber que estavam de posse de dinheiro, amarraram o casal e exigiram o dinheiro do movimento de fim de semana do Supermercado, aproximadamente 80 mil reais em dinheiro e mais algum valor também em cheques. Apesar de terem chegado a pé na residência da família, há suspeitas de terem mais pessoas envolvidas, os dois suspeitos fizeram uso frequente do celular enquanto rendiam o casal.

Eles fugiram levando também a caminhonete Hilux ano 2013 da família. A equipe da Polícia Militar composta pelo Sgt Roberto e Cb Wagner atenderam ao chamado do COPOM e registraram a ocorrência, o fato foi transmitido Via Rádio para toda a região de Itaberaí, Itaguari, Itaguaru, Taquaral, Heitoraí e Barreira do Uru; até o presente momento não há sinais dos assaltantes e o
veículo já foi recuperado.

Qualquer informação sobre os suspeitos, LIGAR 190.



Compartilhe:


 



Comentários: