CRAS cria grupo de convivência para professores em Itaberaí


15/09/2013

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Itaberaí criou um Grupo de Convivência para Professores com o objetivo de fortalecer o profissional e a pessoa por meio de sua valorização e reconhecimento.


Os encontros serão quinzenais e acontecerão tanto no período matutino quanto vespertino por um período de 4 meses. Nos encontros poderão ser discutidos vários temas que vão ao encontro de algumas necessidades que o professor possui, como saúde (física e mental) e dificuldades na prática da profissão. O grupo contará com o apoio de vários profissionais, tais como: psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta e entre outros.

Com o objetivo de fortalecer o profissional e a pessoa por meio de sua valorização e reconhecimento, o CRAS de Itaberaí trabalhará com professores através de grupos de convivência.

 


INÍCIO DAS ATIVIDADES

As atividades do grupo terão início no dia 12 de setembro de 2013.

 


COMO ACONTECERÃO OS ENCONTROS?

Os encontros do grupo serão quinzenais, nas quintas-feiras, e acontecerão tanto no período matutino quanto vespertino, no período de 4 meses

Nos encontros poderão ser discutidos vários temas que vão ao encontro de algumas necessidades que o professor possui, como saúde (física e mental) e dificuldades na prática da profissão. O grupo terá autonomia em definir o assunto que queira discutir e contará com o apoio de vários profissionais, tais como: psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta e entre outros.

 


PÚBLICO ALVO

Poderão participar do Grupo de Convivência, no primeiro momento, somente professores que estão em prática na sala de aula nas várias modalidades de ensino.

Serão formados 4 grupos com o número máximo de 15 pessoas.

 


ONDE ACONTECERÃO OS ENCONTROS?

Os encontros dos grupos acontecerão no CRAS, localizado na Rua Capitão Caldas, Centro – Associação Comunitária - no mesmo lugar onde serão realizadas as inscrições.

 


DÚVIDAS?

 

Procure o CRAS ou ligue para 3375-1040.

 


Compartilhe:


 



Comentários: