PM registra duas mortes no Fernanda Park em Itaberaí

19/09/2013

Os moradores dos Bairro Fernanda Park, Vila Comunitária de Itaberaí tiveram uma manhã com atividade intensa de viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros, IML e PM. O motivo de tanta circulação de oficiais no local foi por causa de duas mortes em endereços distintos na mesma região

Uma das mortes tem indícios de suicídio. A vítima, um jovem de 19 anos, que iria começar a trabalhar na data de ontem (18/09) na Super Frango, e sem motivos aparentes, munido de uma corda teria se enforcado na residência onde morava com familiares. Os peritos que estiveram no local afirmaram que há vestígios de homicídio.

A outra morte, foi consequência de uma discussão entre dois homens. A briga entre eles teria se iniciado em uma residência no Setor Fernanda Park. Insatisfeito D.S.C.P de 43 anos foi terminar a discussão na rua que é uma das avenidas centrais do setor, ele sacou uma faca e começou a golpear E.B.R. de 30 anos que fisicamente era mais forte e que durante a luta tomou a faca e perfurou seu agressor até a morte.

 Segundo a PM ambos estavam alcoolizados e o motivo do desentendimento ainda será averiguado. Houve especulações acerca de prisões feitas no Hospital Municipal, por parte dos familiares que teriam se revoltado com a morte do parente, no entanto, a PM informa que são apenas especulações. A segurança foi sim, reforçada, para controle da situação e para melhor desempenho das equipes de investigação e resgate. Até o presente momento ninguém foi preso. Ambos os casos seguem em investigação.

Os corpos foram recolhidos pela equipe do IML. O segundo envolvido na discussão ficou gravemente ferido e após ser levado ao Hospital Municipal foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia.

Fonte: 39º CIPM

Texto: Sílvia Jacomini



Compartilhe:


 



Comentários: