Homem é morto à facadas em Itaberaí
Um Homem foi assassinado  à facadas ontem à noite(02/11), por volta de 21h10 no Fernanda Parque, em Itaberaí (Goiás). Segundo informações do capitão Elizeu,  a vítima Cleidmar Rufino da Silva, 25,  foi assassinada por Diomarques Jacinto Barcelos, 24, porque havia assediado a sua namorada, a estudante Cyntia de Souza Barcelos, 25. O autor do crime confessou que a vítima já tinha tentado assediar sua namorada algumas vezes,  e na noite de ontem foi até a sua casa munido de um podão, espécie de um facão. Diomarques tentou se defender e pegou uma faca, e acabou por acertar Cleidmar com dois golpes.  Ele veio à obito no local.

Outro caso foi o do Cleudimar Rufino da Silva, 25, que foi encontrado morto a facadas, na manhã de ontem (03), na Rua Rio das Pedras Brilhantes, no Setor Fernando Park II, em Itaberaí.

Segundo a polícia, o corpo apresentava perfurções no peito e nas costas. Ainda de acordo com a polícia,  o crime teria sido motivado por rixa antiga. Após levantamentos, o autor do crime, Dione Marques Jacinto Barcelos, 26, foi localizado, detido e conduzido ao Distrito Policial local, onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Diário da Manhã