Grande Loja do Centro Comercial de Itaberaí é assaltada por duas vezes

04/10/2013

Em um curto intervalo de tempo de apenas 37 dias e em situações bastante semelhantes, uma das maiores lojas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do centro comercial de Itaberaí foi assaltada por duas vezes.

O primeiro assalto ocorreu no dia 26 de agosto por volta das 19:00h. Três indivíduos armados renderam os funcionários do estabelecimento e fugiram carregando eletroeletrônicos de pequeno porte e celulares.

O segundo assalto aconteceu no dia 02 de outubro, 37 dias depois. Aproximadamente por volta das 19:30h quando realizavam uma limpeza na loja, como é de rotineiro após o expediente, dois indivíduos armados aproveitaram uma brecha e adentraram a loja rendendo os funcionários, outro homem ficou do lado de fora para dar cobertura aos dois que adentraram e saquearam alguns objetos. Os indivíduos ainda tentaram arrombar o cofre da loja, também conhecido como boca de lobo, mas nao tiveram êxito. A suspeita é de que mais pessoas possam estar envolvidas além dos três que estiveram na loja.

Também na Rua de maior movimento comercial de Itaberaí, Rua Major Garcia, um empresário sofreu uma tentativa de assalto por volta das 20h, na noite do dia 03/10, onde dois indivíduos armados o abordaram quando ele estava chegando a sua residência acompanhado de sua namorada. Devido à reação e ao auxílio dos vizinhos que ouviram os barulhos e acionaram a Polícia os dois indivíduos fugiram sem levar bens ou valores. 

A incidência de assaltos com estas características em comércios e residências em Itaberaí tem sido bastante frequente. Atentem para pessoas incomuns na rua quando estiver chegando, antes de acionar o portão eletrônico ou descer de veículos observe a movimentação nas ruas e nos locais com pouca luminosidade. Em caso de barulhos suspeitos ou atividades fora do comum acione imediatamente o auxílio da PM pelo número 190. Pequenas atitudes de prevenção e segurança podem lhe resguardar e resguardar aos seus vizinhos.




Compartilhe:


 



Comentários: