SuperFrango diversifica produtos: irá fabricar linguiça e empanado

26/10/2013


Referência no abate de aves, a SuperFrango vai aumentar seu portfólio de produtos com o início da fabricação de linguiça e venda de empanados de frango já no próximo mês. O anúncio será feito hoje durante o lançamento de sua nova marca corporativa, a São Salvador Alimentos, em Itaberaí (sede da empresa).



O diretor comercial da marca, Hugo Perillo Vieira e Souza, diz que a empresa investiu cerca de R$ 2 milhões em seu parque industrial, em Itaberaí, para a produção de linguiça de frango. Foram adquiridas novas máquinas e importada tecnologia da Alemanha – referência neste segmento.



A fabricação de empanados será realizada por meio de uma parceria com uma indústria do Paraná. A expectativa é de que os novos produtos representem, 10% de seu faturamento dentro de dois anos. “A SuperFrango caminha para se tornar uma marca especialista em frango”, diz.



A São Salvador Alimentos, empresa dona da marca SuperFrango, passará a assinar os produtos SuperFrango e dará suporte para a empresa criar outras marcas e atuar em outros mercados além de frango. “Nossa identidade visual vai mudar. A logomarca e as embalagens foram redesenhadas, sem perder a essência da marca”, afirma.



A organização, fundada em 1991 como uma sociedade limitada por Carlos Vieira da Cunha e José Garrote, se tornou uma sociedade anônima de capital fechado em 2012. Desde então, estava na fase de migração dos processos internos, que agora entrarão em vigor.


Fonte: Opopular



Compartilhe:


 



Comentários: