Polícia Militar de Itaberaí anuncia Leilão de veículos apreendidos



28/11/2013

O Major José Roberto Porfírio, comandante da 39º CIPM de Itaberaí, informa que está para acontecer o Leilão de veículos que estão no pátio da companhia nos próximos dias, possivelmente o Leilão irá ser realizado na primeira quinzena de dezembro de 2013.


E ele aconselha aos proprietários de veículos que estão retidos que tiverem condições de regularizar a situação do veículo e fazer a sua retirada: que o faça! Pois, se levados a Leilão os valores atribuídos às motos e carros será similar ao preço de sucata.


O Comandante Porfírio também faz uma importante observação: caso o veículo não quite à dividida que o proprietário possui junto ao órgão estadual de trânsito – DETRAN, o nome do proprietário será encaminhado à divida ativa: SPC / SERASA. E a cobrança da divida poderá ser executada até por meio de penhora de bens.


Geralmente, o acumulo de veículos é numeroso porque a maioria deles possui além de documentação vencida; várias infrações de multas, e isto somado a taxa de pátio pode chegar a um valor que o proprietário não considera viável.


Obs.: O proprietário possui até 03 dias antes do Leilão para fazer a retirada do veículo.


Fonte: 39º CIPM


Compartilhe:


 



Comentários: