Homem é assaltado após fazer grande retirada em dinheiro no Banco em Itaberaí


17/12/2013


Nesta véspera de festas de fim de ano, recebimento de 13º terceiro salário é preciso ter atenção redobrada na saída de bancos e de determinados locais onde se possa levantar suspeitas de movimentação financeira, principalmente quando se estiver carregando grandes quantias em dinheiro.


Nesta quinta-feira (12) entre 11:30 e 12:00 horas, o ex diarista J.D.R.S de 43 anos foi assaltado no Jardim Cabral próximo a UEG - Unidade “Rio das Pedras”. Momentos antes do assalto ele saiu da Caixa Econômica Federal portanto uma quantia considerável em dinheiro. E quando seguia para casa foi abordado por 02 homens de motocicleta. Os indivíduos estavam armados e levaram apenas parte do dinheiro que ele carregava.


Certamente os assaltantes sabiam que ele portava uma quantia considerável em dinheiro. Atualmente desempregado, o diarista é um triste exemplo que deve chamar a atenção da população para cuidados básicos e que podem fazer toda diferença em tais circunstâncias. Não saia de casa sozinho para fazer grandes retiradas em dinheiro; Não mencione que irá transitar de um lugar à outro portando valores; Observe as pessoas e os veículos que transitam pelas ruas. Em caso de suspeitas, não perca tempo e acione a PM através do 190.


Compartilhe:


 



Comentários: