Auto Escola Conexão realiza entrega certificados para 56 Moto taxistas
 

  
20/12/2013


Para prestigiar esta importante categoria de trabalhadores de transporte individual de passageiros da cidade de Itaberaí, a Auto Escola Conexão realizou na noite do dia 18 (quarta-feira) uma solenidade de entrega dos certificados para 56 Moto taxistas na Câmara Municipal de Itaberaí.

           

A solenidade contou com a presença de várias autoridades e pessoas de representatividade social: o Vereador Florisval Vila Verde; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho: Pedro Daniel da Silva; o comandante da 39º CIPM, Major José Roberto Porfírio; o Diretor de Transporte Escolar Nelson Rodrigues da Luz. O vereador Geraldo Amaral também esteve presente para parabenizar o evento e aos concluintes do curso.



            “Sinto me privilegiada pela confiança depositada em mim, a minha empresa e aos meus colaboradores. Estes 56 profissionais desta respeitada categoria estiveram por 30 horas em nossa companhia, se capacitando e se aperfeiçoando. Conheci excelentes histórias de vida, criamos novos marcos de credibilidade junto a minha pessoa e a minha empresa dentro da cidade, pois foram inúmeros promessas e pessoas que tentaram até lesar financeiramente os moto taxistas, tentando se aproveitar da necessidade que eles tinham de adquirir o curso. Eu agradeço a Deus pela vida de cada um deles e por toda dedicação e empenho da equipe da Auto Escola Conexão e do Cce La Paz que realizaram um belíssimo trabalho” (Lilian Roberta Faria Silva Ribeiro, Diretora de Ensino e Proprietária da CFC Conexão).












Compartilhe:


 



Comentários: