Itaberaí tem primeiro domingo de 2014 com dois casos de violência


06/01/2014


Roubo à pessoas

Por volta de 1:30 da manhã de sábado para domingo, um casal que estava dentro de um carro na Avenida Couto Magalhães próximo ao Supermercado Master foi abordado por três (3) homens armados. Eles foram rendidos e levados até uma mata que fica ao lado do Eros Motel, onde os três indivíduos recolheram celulares, jóias, cartões de créditos, também valores em dinheiro e depois fugiram.

 

Homicídio no Setor Fernanda Park

Por volta de 4h da manhã no setor Fernanda Park, entre o Bar Arana Shop e o Bar da Loira, a vítima: A. P. de 26 anos, auxiliar de produção, natural do Estado do Maranhão foi encontrado morto na rua. A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima e até o momento não há testemunhas, e os bares já estavam fechados.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Os comentários que se tem na comunidade é que a vítima tenha mexido com uma mulher casada e o marido reagiu as investidas e o desenrolar da briga entre eles culminou em sua morte. Porém estas informações não são oficiais, ou seja, a polícia não possui estas informações.

 

Neste final de ano, foram inúmeros casos de assaltos após saques ao banco, furtos a residência e homicídios. A população precisa estar alerta, não abusar da tranquilidade e segurança que uma cidade do interior pode passar.


Compartilhe:


 



Comentários: