Onda de assaltos assusta moradores de Itaberaí


14/01/2014

Tem sido numerosos os casos de assaltos e furtos à residências e à pessoas em Itaberaí e região. Um menor de 17 anos foi surpreendido pela rápida ação da Polícia Militar que saltou o muro momentos após ele tentar fugir de uma residência carregando uma TV 32’ polegadas LCD e vários objetos de pequeno porte.


O assalto aconteceu neste sábado por volta das 19h no setor Fernanda Park II. O menor aproveitou da ausência dos donos do imóvel para arrombar uma das janelas e revirar a casa em busca de dinheiro e objetos de valores.


Felizmente os vizinhos acionaram a PM por meio do 190. Os policiais militares seguiram rapidamente até o local e abordaram o menor, conseguindo impedir maiores prejuízos financeiros aos proprietários do imóvel. O menor irá completar 18 anos em julho de 2014.


Parabéns aos Policiais Militares pela eficiente atuação.


E Parabéns aos vizinhos desta família por agir, e que na tentativa de impedir que algo de ruim pudesse prejudicar outras pessoas, foram felizes em sua atitude e sem dúvida ajudaram muito. Cuidar e ajudar uns dos outros quando necessário, ainda é a melhor política da boa vizinhança.


Foto: RLA


Compartilhe:


 



Comentários: