Dois adolescentes são mortos à facadas na porta de uma Igreja Evangélica em Itapuranga
 

14/01/2014

Segundo informações recebidas pela nossa equipe, a cidade de Itapuranga que fica à 60km de Itaberaí, está em choque com a morte trágica de dois adolescentes que foram brutalmente esfaqueados até a morte na porta da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira.


A história que se conta pela cidade é que a adolescente K.M.F de 13 anos era estudante, residente do Setor Parque Alvorada e membro atuante da Igreja juntamente com seus familiares, namorava um rapaz de 18 anos. Rapaz que após algum tempo deixou de frequentar a igreja. Vendo as situações e a diferença de comportamento entre ambos, a jovem estimulada pela família, amigos e membros da igreja veio a terminar o namoro.

O padrasto de Kemily, o eletricista Osvalnir Silva de Souza, contou ao G1 que a família nunca aprovou o relacionamento da garota com o ex-namorado. "Ele era meio perturbado, parecia bipolar. As coisas tinham que ser do jeito dele", afirma. O eletricista disse que parentes da menina sabiam que o jovem já havia feito ameaças, mas nunca procuraram a polícia porque não acreditavam que ele seria capaz de fazer isso.


Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 22h, quando saia da igreja acompanhada de um amigo: E.C.O. de 15 anos e mais alguns membros da igreja, eles foram abordados pelo ex namorado: L.F.C.J. de 18 anos que totalmente transtornado agrediu e golpeou os dois adolescente com várias facadas até a morte.


O autor do crime segue foragido, as buscas foram intensificadas pela cidade e região.


A prefeitura de Itapuranga, disponibilizou uma enfermeira para dar assistência as famílias das vítimas.


O sepultamento está previsto para às 08:00h da manhã desta quarta, 15.


O prefeito, o pastor da Igreja e as pessoas da cidade seguem em comoção e apoio à família. Os dois adolescentes serão velados na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Madureira.



Compartilhe:


 



Comentários: