PM identifica terceiro envolvido no roubo em Supermercado em Itaberaí


30/01/2014

Após investigação, a equipe da Polícia Militar de Itaberaí conseguiu identificar o terceiro suspeito de envolvimento no roubo ao Supermercado Master e já encaminhou as informações a Polícia Civil que irá tomar as providências cabíveis.


ASSALTO
O Supermercado Master foi assaltado nesta sexta-feira (24) por voltas das 10h da manhã. Três indivíduos armados chegaram ao estabelecimento em um VW/Golf GTI cor preta com os vidros escurecidos. Foram levados alguns valores em dinheiro dos caixas e felizmente ninguém se feriu.


Segundo as denúncias e informações, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Heitoraí. Acionados via COPOM, a equipe da Polícia Militar deslocou em perseguição aos indivíduos que abandonaram o veículo e entraram em uma lavoura para se esconder. O cerco Policial foi montado com o auxílio da equipe da PM da cidade de Heitoraí. Houve troca de tiros, dois dos assaltantes foram presos no local(foto), ambos com passagem pela polícia e o terceiro conseguiu fugir.

 

Toda ação foi bastante trabalhosa e envolveu todos os Policiais Militares em serviço, a busca pela lavoura durou várias horas, durante as investigações os policiais encontraram a residência locada na cidade de Itapuranga para servir de esconderijo.

Segundo relatos dos PM’s que estiram no local, não havia nenhum móvel na residência, apenas: colchões, 01 aparelho de TV, 01 aparelho de Vídeo Game, 01 aparelho de DVD. Foram apreendidos e está à disposição da justiça, além destes aparelhos de uso doméstico, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O revólver usado durante o roubo não foi encontrado.

 
Parabéns a toda equipe da Polícia Militar de Itaberaí e Heitoraí.

Fotos: MSD


Compartilhe:


 



Comentários: