Skatistas reivindicam pista de skate em Itaberaí



06/02/2014

A equipe do Site Portal Itaberaí, entrou em contato com esse grupo de idealizadores, encabeçados por Carlos Antônio, Cleidivaldo Passos ‘XUXO’, Leandro Camilo e outros (o grupo total é formado por quase 80 esportistas) e ficou claro que a luta é antiga, desde a gestão do Prefeito Wellington Baiano, que passou para a do Dr. Benedito e nada foi feito. Agora a luta pela pista de skate continua no prefeito atual, Roberto Silva, mas, aparentemente as coisas podem estar mudando, o grupo já participou de uma conversa ‘informal’ com o prefeito que mostrou total apoio. (Confira o vídeo abaixo).



 

Na conversa o prefeito mostrou interesse em ajudar os desportivas, que fez uma ligação para o engenheiro que construiu a pista de skate em Anápolis e ficou marcado de vir em Itaberaí na próxima sexta, 07.

 

Enquanto aguardam a pista, os praticantes do esporte usam as ruas e praças como pista, o que acaba gerando, muitas vezes, confusão. O caso mais recente foi quando os jovens praticavam o esporte na praça e os mesmo foram informados pela polícia que não poderiam praticar o esporte naquele local, e que deveriam ir para a pista de skate. Foi ai que um dos jovens perguntou, "MAIS QUE PISTA?!"

 “Nós skatistas não aguentamos mais esperar por um espaço para a prática do nosso esporte”, afirma Carlos Antônio.

 

Nós da equipe do Site Portal Itaberaí, estaremos acompanhando este caso.  

#EuApoioaPistadeSkate

 

Compartilhe:


 



Comentários: