Política: Nivaldo Mello participa do aniversário do prefeito Roberto Silva

26/02/2014


O prefeito de Itaberaí, Roberto Silva-PRTB, fez aniversário no dia 19 de fevereiro, mas a festa organizada pelos secretários e colaboradores só aconteceu no último sábado(22) em uma fazenda entre Itaberaí e o povoado de Santa Rita.

 

Fato interessante aconteceu e chamou a atenção de muitos políticos presentes no local, foi a presença, após convite, de um dos principais opositor político do Prefeito em Itaberaí no evento, trata-se do pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSOL, Nivaldo Mello. Para a surpresa de muitos, Nivaldo Mello compareceu a festa para cumprimentar o prefeito pelo seu aniversário, ele chegou na fazenda e foi recebido pelo prefeito, que após os cumprimentos seguiram juntos para o recinto onde estavam presentes vereadores, ex-prefeito Welington Baiano, Prefeito de Inhumas Dioji Ikeda, e também o pré-candidato a Deputado Estadual pelo PMDB, e ex-deputado Barbosa Neto.

 

Nivaldo Mello afirmou que foi muito bem recebido pelo Prefeito e seus colaboradores, disse ainda a nossa reportagem que sempre que convidado participa de todos eventos, "Não é porque faço oposição a administração que tenho que ser inimigo do Prefeito" disse Nivaldo Mello. O pré-candidato do PSOL, cumprimentou e recebeu cumprimentos dos secretários, funcionários e familiares do Prefeito. Nivaldo Mello bateu papo descontraído com o Prefeito de Inhumas Dioji Ikeda e com o possível concorrente a uma vaga na Assembléia Legislativa, Barbosa Neto.

 

Fica registrado mais um ato bastante republicano entre os políticos de Itaberaí, coisa que não se via há um bom tempo. Nossos parabéns ao Prefeito Roberto Silva e ao Nivaldo Melo, oposição política deve existir, INIMIZADE não.


Compartilhe:


 



Comentários: