PM prende integrante de quadrilha que furtava residências em Itaberai e região
 
06/03/2014

Allan F., natural de Goiânia de 27 anos foi preso no dia 4 de março por volta de 19:30h, pela equipe da 39º CIPM de Itaberaí. O jovem fazia parte de um grupo que havia realizado furtos à várias residências em Goiânia. Na cidade de Itaberaí já tinham assaltado um total de 06 (seis) residências. Todas as propriedades invadidas possuíam cercas elétricas.


A ação deste grupo não se difere de outros que foram investigados e presos pela equipe da polícia militar, inicialmente os indivíduos alugam uma residência na cidade onde realizam os assaltos sem poder ser facilmente identificados por serem desconhecidos.


Na manhã do dia 04 por volta de 10:00h a equipe da PM foi acionada por ter ocorrido um furto a residência, as denuncias feitas acerca de circunstancias suspeitas no momento do furto, descreviam a presença de um veículo Golf na cor vermelha circulando pelo setor. Já no fim do dia por volta de 18:00h o mesmo veículo foi visto nas proximidades da mesma rua onde havia sido realizado o furto pela manhã. Acionada por denuncia e durante cuidadosa abordagem a equipe da polícia militar composta pelo Sgt Fortunato, Sgt Moreira, Sgt Fogaça, Cb Marcos, SD P. Vieira, Sd Douglas perseguiu dois dos indivíduos que carregavam uma TV LCD para o veículo e ao avistar a aproximação da PM tentou evadir-se.


Na residência que se escondiam após os furtos foram encontrados:

- 03 notebook;

- 01 play station, com dois controles;

- 03 porta joias;

- 01 bolsa de viagem;

- 03 aparelhos celulares;

- 05 TV’s LCD entre 32 e 51 polegadas;

- 01 forno elétrico;

- 01par de tênis mizuno;

- 01 secador de cabelos;

- 01 tocador de mídia;

- E vários outros objetos.


O jovem Allan  foi preso em flagrante por furto e os objetos foram entregues à DP local e estão a disposição da justiça.



FOTO: MDS


 

Compartilhe:


 



Comentários: