Empresa Itaberina, São Salvador Alimentos(Super Frango), inaugura obras de instalação em São Francisco de Goiás


12/03/2014


Em São Francisco, na presença do Governador Marconi Perillo, o diretor-presidente da indústria alimentícia Super Frango(São Salvador Alimentos) lançou, simbolicamente, a pedra fundamental de uma unidade industrial na cidade. A nova sucursal da indústria, sediada aqui Itaberaí.
 

 

Com investimentos superiores a R$ 70 milhões, a indústria Super Frango de São Francisco de Goiás nasceu de um protocolo de intenções firmado entre o governo, a indústria e a Prefeitura do município. Mais importante ainda: a empresa ofertará 150 empregos diretos e outros 300 de forma indireta. "Quando a indústria estiver em pleno funcionamento não teremos qualquer problema de desemprego em São Francisco", acredita Luiz Antônio.

 

A notícia está sendo saudada com muito entusiasmo pela população local. "Nós, da prefeitura, os vereadores e toda a população franciscana, recebemos com muita alegria a confirmação do investimento. Terá reflexos altamente positivos para nossa população", celebra o prefeito.

  

Zé Garrote fez questão de enfatizar que outros municípios disputavam o investimento da Super Frango, mas os apoios e pedidos do governador Marconi Perillo (PSDB) e do prefeito Luiz Antônio, foram decisivos na hora de decidir por São Francisco. "Há uma série de fatores técnicos que favoreceram a decisão, mas o apoio político foi muito importante. O governador me pediu que o investimento fosse lá, assim como o prefeito Luiz Antônio, juntamente com todos os vereadores. Através do Jean Carlos (Goiás Fomento), o prefeito já havia nos procurado e vínhamos conversando. De forma que chegamos a um denominador comum, para que São Francisco fosse o local ideal para realizarmos os investimentos", concluiu Zé Garrote.         

 

Tiveram presentes diversas autoridades do nosso município.







Compartilhe:


 



Comentários: