Base aliada do Governo Estadual realiza encontro em Itaberaí


15/03/2014

O interesse nas ações políticas com a aproximação do período eleitoral está sendo o diferencial do 
primeiro encontro regional deste ano entre os partidos da base aliada do governo estadual em Itaberaí. O evento aconteceu na manhã deste sábado (15/3) na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) do município.

Estamos dando continuidade ao recolhimento de propostas para formar um plano de governo”, disse o presidente estadual do PSDB, Paulo Silva de Jesus. A ação dos partidos de sustentação do governador Marconi Perillo (PSDB) se dá mesmo sem a confirmação de que o tucano vá disputar a reeleição no próximo pleito. Paulo de Jesus reafirmou que o chefe do Executivo estadual só irá falar sobre eleições em junho.


O governador não participou da reunião, que contou com as presenças do vice-governador José Eliton (PP) e os peessedebistas pré-candidatos à Câmara dos Deputados Giuseppe Vecci (ex-secretário de Gestão e Planejamento) e Antônio Faleiros (que ocupava a pasta da Saúde). Os deputados estaduais Fábio Sousa –– que igualmente deve concorrer a uma vaga no Congresso –– e Daniel Messac, também estão em Itaberaí. O deputado federal Roberto Balestra (PP) foi outro parlamentar que integrou o grupo.


Apenas dois representantes das 14 legendas de sustentação não compareceram ao encontro: os presidentes do PSDC e do PSC, pois alegaram problemas particulares. Em 2013 foram realizados 11 eventos do tipo e, de acordo com o presidente da legenda tucana, os de 2014 seguem o mesmo formato, com a apresentação do que já foi e o que será feito pela gestão estadual. 




José Garrote de Souza, presidente da SSA.



José Eliton(PP), vice-governador


1º encontro da base de 2014 reúne 20 prefeitos entre eles 1 prefeito do DEM(Faina) e outro do PDT(Itaguari)

Compartilhe:


 



Comentários: