Governo de GO abre 644 vagas de vigilantes penitenciários temporários | Vagas para Itaberaí


25/03/2014

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) de Goiás abre nesta terça-feira (25) as inscrições de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de vigilantes penitenciários temporários, para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus).


São 644 vagas distribuídas em diversas regiões do estado, sendo 584 para homens e 60 para mulheres. A remuneração será de R$ 1.360,46 e jornada de trabalho no regime de escala de 24 por 72 horas. 


Os aprovados terão contrato com duração de 3 anos. Para participar do Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá ter escolaridade mínima de nível médio.


Os interessados devem acessar o site
www.segplan.go.gov.brpara ter acesso ao edital e ficha de inscrição. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de abril. O valor da participação é R$ 30,00. 



Provas


A seleção é dividida em duas etapas, prova escrita e análise curricular. A prova será aplicada no dia 27 de abril, em Goiânia, e nas sedes das regionais da Sapejus, divulgadas no anexo do
Edital.


A prova terá 30 questões distribuídas entre Português, Raciocínio Lógico, História de Goiás e Lei de Execução Penal.


Os 3220 candidatos com melhor desempenho na prova objetiva serão convocados para a entrega de documentos para a análise de currículos.

 



Compartilhe:


 



Comentários: