Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente na GO-070, entre Itauçu e Itaberaí

04/05/2014


Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três veículos na GO-070, entre Itaberaí e Itauçu, por volta das 13h30 deste domingo (4/05).


Segundo informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, a motorista de um BMW Mini Cooper tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido e acabou colidindo frontalmente com um 
 Chevrolet Celta que seguia no sentido contrário da rodovia.


Para não bateur nos outros dois carros, o motorista do terceiro veículo, um VW Voyage, que seguia logo atrás, desviou bruscamente, saiu da pista e capotou. Os quatro ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para um hospital de Itauçu. Eles tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados pelo hospital.


Ueller Cais de Araújo, de 46 anos, Iracema de Souza, de 70 anos, e João Vitor Morais de Araújo, de 9 anos, que estavam no Celta, ficaram presos nas ferragens. Eles não resistiram e morreram no local. A motorista do Mini Cooper identificada como Lucimar Veiga Lobo de Castro, de 30 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. O IML (Instituto Médico Legal) foi ao local e removeu os corpos.









Fonte: Mais Goiás


Compartilhe:


 



Comentários: