PMs da 30º CIPM recuperam veículo roubado em Itaberaí



19/05/2014


Na madrugada do dia 19 de maio de 2014, a  guarnição composta pelo Tenente PM Paiva, Sargento PM Dorneles e Cabo PM Xavier e a guarnição do Cabo PM Janismar e Soldado PM Itari lograram êxito em recuperar um veículo roubado em Itaberai e prender os três acusados no Jardim Marista em Trindade.


Segundo informações, a guarnição do serviço de área monitorava vários locais, a equipe avistou um veículo com pelo menos oito pessoas, motivo este, que levantou uma suspeita. Ao aproximar do veículo e verificar a sua placa junto ao Sistema de Informações do Copom da 30ª CIPM, veio a confirmação de que era  um VW Polo Sedan de cor preta de Itaberaí-GO, que foi roubado na cidade.



A guarnição começou um monitoramento pelo local e não demorou muito para abordar e identificar uma pessoa com várias passagens por roubo, sendo ela, que estava com a chave de ignição do veículo roubado.


Dando continuidade nas diligências e com o apoio de outras guarnições, os policiais conseguiram localizar os outros dois comparsas do bando, um deles com uma ficha criminal extensa pelos crimes de: tráfico de drogas, roubo de veículos, violência contra a mulher, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, ameaça, dano, furto em residência e lesão corporal.


A equipe manteve um contato com a vítima, que informou que o seu veículo havia sido recuperado e os acusados seriam conduzidos para a delegacia para as providências legais cabíveis.

 

Fonte: Márcio Jorge Xavier




Compartilhe:


 



Comentários: