Menores roubam HILUX na Cidade de Itaberaí


05/08/2014


Acionados pelo número de emergência (190) a equipe da 39° CIPM de Itaberaí composta pelo: SUB TEN Fortunato, CB MARCOS, SV Rocha e SV CARLOS SANTOS seguiram em perseguição aos menores.


Durante a perseguição que se prosseguiu pela GO-070 houve troca de tiros. Os menores conseguiram furar 02 bloqueios feitos pela Polícia Militar ao passar pela barreira eletrônica na saída de Inhumas e fizeram o retorno permanecendo na GO-070, retornando em sentido à Itauçu. Após os policiais conseguirem alvejar os pneus da caminhonete, os menores foram abordados próximo ao Bar "Traíra sem Espinhos", ainda no perímetro urbano de Inhumas. Um dos menores levou um tiro na perna.


Nas buscas realizadas as proximidades de onde se deu a abordagem dos menores foi localizada entre os canteiros que dividem as duas pistas da GO-070: uma pistola TAUROS com uma munição na câmara sem o carregador e alguns metros à frente foi localizado o carregador da referida arma. No carregador foram encontradas 09 (nove) munições, totalizando 10 (dez) munições e todas intactas, ainda também no canteiro central encontraram um telefone celular marca: SAMSUNG.


Todo material foi apreendido para ser entregue na DP local. A ação foi desenvolvida com o apoio da PM das três cidades: Itaberaí, Itauçu e Inhumas, envolvendo 07 viaturas.






 
 

 

Compartilhe:


 



 

Comentários: