Aconteceu neste domingo(07) Cavalgada e Costelada com Jesus



10/09/2014


Salmo 126.3
"Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres."


O dia 07 de Setembro é marcado na memória de muitos pelos desfiles que eram realizados com muita festa e alegria. Neste 07 de Setembro, a Igreja Batista Nacional Shamah promoveu uma linda cavalgada pelas ruas de Itaberaí, passando pelo Batalhão da Polícia Militar, pela Câmara Municipal e em frente à Prefeitura, onde os integrantes da cavalgada tiveram um momento de oração, clamaram e apresentaram a Deus a cidade de Itaberaí, pedindo líderes sábios que governem com integridade e transparência a nossa cidade. Pediram a Deus pelas famílias de Itaberaí, lares sem drogas e com muita paz declarando que Jesus Cristo é Senhor de Itaberaí.

Após esse momento tão importante da cavalgada, seguiram pelas ruas de Itaberaí com a população saindo nas portas e janelas de suas casas e comércios, observando encantadas com o evento, que partiu em direção as novas instalações da Igreja Batista, localizada no Alto da Bela Vista, onde centenas de pessoas aguardavam a cavalgada que se encerraria  com uma costela assada maravilhosa.

Ao fim do evento, eram só risos e abraços, comida farta e o sentimento de realização estampado no rosto de cada um, foi o que observamos.
Aos órgãos públicos, Prefeitura, Câmara, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros,Comerciantes, comitivas que vieram para o desfile, empresários e todos que de alguma forma estiveram envolvidos no projeto, muito obrigado!

A Igreja Batista já é reconhecida pelos projetos sociais como, Sementes do Reino e o Beba Leite, onde atendem mais de 400 crianças de Itaberaí, promovendo gratuitamente aprendizado e cuidado em unidade e parceria com empresas, órgãos públicos, escolas e pais.

Agora inova mais uma vez promovendo um lindo evento, em um ambiente familiar e alegre, reconhecendo que sim,  estão alegres, pois grandes coisas o Senhor Deus tem feito por eles.
A Jesus, ontem, hoje e sempre, toda honra, toda glória e todo louvor!

 
 

 

Compartilhe:


 



 

Comentários: