Ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Agência Prisional prende quadrilha e recupera veículo roubado

28/09/2014


Na manhã de ontem(27), após ser acionada via COPOM sobre um veículo que teria sido  tomado de assalto na cidade de Goiânia, a PM deslocou ao bairro Neco de Faria onde foi avistado uma caminhonete L200, sendo assim, foi dada ordem para que o motorista parasse o veículo, mas o mesmo desobedeceu a ordem e em alta velocidade fugiu da polícia. Então, foi solicitado apoio das viaturas 7567, 7571, 7566, 5508 e 7570.


Na fuga foi solicitado diversas vezes que os indivíduos parassem, os mesmos negaram, sendo necessário a realizacão de disparos na tentativa de parar o veículo.


Quando o condutor entrou na Av. Goiás, veio a perder o controle, em seguida colidiu com um caminhão que estava estacionado na via, após a colisão os quatros autores desceram e saíram correndo em direção ao Residencial Vitória, momento em que apenas dois dos quatros foram presos.


Enquanto era conduzido os dois indivíduos ao Hospital Municipal para realização de um Relatório Médico, os agentes da Polícia Civil e as viaturas 7566 e 7567 começaram, a realizar o patrulhamento pelas imediações, onde logo realizaram a prisão dos outros dois, como também os seus comparsas em uma residência. Com os indivíduos foram apreendidos dois tabletes de maconha, 01 pistola semi-automática calibre 635 sem munição, uma motoserra, uma moto Bros 150CC Branca e um veículo GOL G5 Preto.


Os Policiais que participaram da ação foram: Sd Paulo Viera, Sd Douglas, Sd Pinheiro, Sd Geteira, SD Bartolott, Sd Maycol, Cb Pinheiro, Cb Marcos, SGT Mendes, SGT Bertoldo, Policial Civil André e Policial Civil Paulo. Parabéns a esses guerreiros.





 

 
 

 

Compartilhe:


 



 

Comentários: