Polícia Militar prende assaltantes e recupera moto roubada


12/09/2014


A Polícia Militar se deslocou por determinação do COPOM a um supermercado, onde ao chegar, foram informados por testemunhas que chegaram 02(dois) elementos a pé, usando capacete e com uma arma de fogo e anunciaram o roubo pegando a quantia de R$ 470,00 que estava no caixa e ao saírem do supermercado efetuou um disparo com  o revólver contra a vítima  e evadiram do local.

Os policiais saíram a procura dos autores  e receberam uma ligação relatando que dois dias anteriores haviam sido presos alguns ladrões  e que havia  uma movimentação estranha em uma casa no Jardim Cabral. Os policiais se deslocaram rumo ao local on de ao chegarem e  se  depararamcom dois indivíduos, sendo que com um foi encontrado a quantia de R$365,00 em dinheiro.

Por se tratar de um elemento com várias passagens e coincidir com as características do autor do roubo, os policiais tiraram fotos dos dois e levaram para a vítima, que de imediato reconheceu os dois elementos. Diante da confirmação, a polícia encontrou a arma do roubo, uma porção de maconha, pedras de crack e uma moto roubada.

Fonte: Polícia Militar







 

 

Compartilhe:


 



 

Comentários: