Exame de DNA confirma: Orlando é pai dos 4 filhos da relação com sua própria filha



26/11/2014


A Polícia Civil de Itaberaí confirmou  ontem(25), que o pedreiro Orlando Lopes Fogaça de 48 anos, é o pai das 4 crianças que teve quando mantinha relação sexual com a própria filha. Após ter confessado em depoimento a polícia, um exame de DNA confirmou a paternidade.


Orlando estava foragido da justiça há quase  um mês, ele foi preso na última terça(18) na sua residência em Itaberaí. Os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos, mas só agora com 22 anos de idade, resolveu denunciar os abusos. A vitima afirmou que sofria ameaças de morte e que Orlando também ameaçava a mãe dela de morte se alguém descobrisse o caso.


Em depoimento, Orlando confessou o crime, mas negou as ameaças, disse ainda que ela o procurava, ela o seduzia. Orlando permanece detido no Presídio de Itaberaí e deve ser indiciado por estupro, pelo motivo da relação começar quando a vítima tinha 12 anos de Idade. As quatro crianças continuam em um abrigo da prefeitura e estão passando por tratamento médico, todas têm algum tipo deficiência.

Foto: Marcos Felipe / Portal Itaberaí




 

 

Compartilhe:


 



 

Comentários: