Itaberaí conhece adversários da divisão de acesso do Campeonato Goiano 2015

02/12/2014

A reunião do Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2015 definiu as diretrizes da competição. O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira, dia 1º de dezembro. O Campeonato será iniciado no sábado, dia 21 de fevereiro, três semanas após o início do Goianão 2015 e a última rodada da Fase Final acontece no sábado, dia 2 de maio.

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, 8 jogos para cada time, quatro em casa e quatro fora de casa, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a Fase Final enquanto o 5º e último colocado de cada um dos dois grupos são rebaixados para a Terceira Divisão em 2016.

Na Fase Final, os quatro times classificados jogarão entre si em turno e returno, contagem corrida de pontos ganhos, começando todos com zero ponto, com os dois primeiros colocados sagrando-se respectivamente campeão e vice, com acesso automático ao Goianão 2016.

As datas e locais dos jogos ainda serão definidos um novo sorteio, a Federação Goiana de Futebol não definiu a data do sorteio. 

Veja os grupos da Divisão de Acesso 2015.

Grupo A: América de Morrinhos, Anápolis, Itaberaí, Novo Horizonte e Vila Nova.

Grupo B: Goiânia, Iporá, Quirinópolis, Rio Verde e Santa Helena.

Fonte: Federação Goiana de Futebol / Coodenadoria Técnica. 




 


 

 

Compartilhe:


 



 

Comentários: