Hildo "do Zé Pereira" recebe Medalha de Honra ao Mérito em Itaberaí
 

11/02/2015


Em sessão solene realizada nesta terça-feira(10), Hildo da Silva Espíndola, o Hildo do Zé Pereira recebeu a medalha de Honra ao Mérito Salvador Pedroso de Campos pelos serviços prestados, principalmente na área da cultura em Itaberaí.


Estiveram presentes na sessão solene, o Prefeito de Itaberaí Roberto Silva, o Presidente da Acadêmia Itaberina de Letras, Benedito Magno, Presidente da ATZPI, Vico Morais, os vereadores: José do Rancho, João Labanca, Pastor Florival, Bruno Cota , Reis Araújo e o Presidente da casa Eliene Souza, esse que por sua vez cedeu uma casa para que fosse usado pelo Zé Pereira este ano.


Hildo é um dos grandes responsáveis pela manutenção e a conservação do Zé Pereira em Itaberaí, ele assumiu a responsabilidade em 1970 e até hoje sem quase nenhum incentivo e ajuda do poder público, ele vem lutando para que essa tradição se mantenha em Itaberaí.


A Câmara de Itaberaí constantemente vem dando Medalhas e/ou Títulos de Cidadão Itaberinos para pessoas que nunca fizeram nada pela cidade, mas desta vez gostariamos de PARABENIZAR a Câmara pela Ótima e merecida escolha. Parabéns HILDO, você merece esse reconhecimento.








 

 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: