Itaberaí vence o Anápolis, mas o jogo termina com violência entre torcidas


01/03/2015


O Itaberaí EC, jogou ontem(28) contra o time do Anápolis e venceu o jogo por 2 a 1, de virada. Logo no começo do jogo, Gilvan marcou para o Anápolis e ainda no primeiro tempo, Fernando Baiano empatou, já no segundo tempo, novamente Fernando Baiano fez mais um para o Itaberaí, dando à vitória ao TOURO. O time soma 3 pontos na tabela em dois jogos, o próximo adversário é o América de Morinhos.


Compareceram ao Estádio Rio das Pedras, 606 pagantes, dando uma renda de R$ 11.430,00. Parabéns ao Time de Itaberaí por mais essa vitória.




Violência
Após o final da partida, alguns torcedores do Anápolis tentaram invadir o campo para agredir os jogadores do Anápolis, não tendo êxito eles foram para a rua, e vários torcedores, COVARDEMENTE, agrediram um torcedor do Itaberaí que estava sozinho. Vários outros Itaberinos
 que saiam do estádio revidaram as agressões e houve confronto entre as torcidas até que a PM conseguisse controlar a briga, a vítima foram levada ao Hospital Municipal e passa bem, os agressores foram identificados e detidos, após o tumulto os jogadores e os torcedores do Anápolis tiveram que sair escoltados pela CPT.







 
 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: