Itaberaí vence o América e continua vivo na luta contra o rebaixamento


23/03/2015


O Itaberaí conseguiu respirar no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Em jogo na tarde deste sábado, no Estádio Rio das Pedras, o Itaberaí derrotou o América por 2 a 1 e deu um passo importante na luta contra o rebaixamento.


O meio-campista Bené, que começou a carreira no futebol amador de Anápolis, marcou os dois gols do Touro, enquanto o atacante Toni Souza, em cobrança de pênalti anotou para o Leão do Sul, isso no 1º tempo.


Com a vitória conquistada, o Itaberaí diminuiu em apenas um ponto a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Novo Horizonte. O Itaberaí tem seis pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo A. Para se manter na Divisão de Acesso terá que vencer o Novo Horizonte e torcer para o Vila Nova não perder em casa para o Novo Horizonte, na última rodada. 

Itaberaí volta ao campo no próximo domingo(29) contra o Novo Horizonte, no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30. 

Apesar desta vitória, Itaberaí está em um péssima fase, ocasionada principalmente pela falta de apoio das grandes empresas, o Itaberaí Esporte Clube tem ajuda apenas da Prefeitura,  Câmara Municipal e poucos empresários. Que com pouco dinheiro fica difícil manter bons atletas e contratar outros novos. Mas ainda sim, continua na luta para não deixar o TOURO cair.

Itaberaí x América
Renda: R$ 2.500,00
Público:  136 pagantes





 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: