Secretário Municipal de Educação de Itaberaí, Maurício Gonçalves, recebe prêmio "Excelência em Educação" em São Paulo


24/03/2015

Secretário Municipal de Educação de Itaberaí,  Maurício Gonçalves, recebeu na tarde de hoje(24), a premiação "Excelência em Educação" que reconhece a Educação de nossa cidade entre as 11 melhores experiências e referências do Brasil. Acompanhado da Diretora de Ensino Regina Camargo e da Gerente de Projetos e Programas Laila Rodrigues, juntos receberam o título das mãos da Drª Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna e diretora do Instituto Ayrton Senna. 

O prêmio é conferido pelo Instituto Ayrton Senna aos municípios que alcançaram metas e resultados importantes através dos programas desenvolvidos.

 
O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação e atende 700 municípios no Brasil. O título de "Excelência em Educação", destaca Itaberaí entre os 11 melhores do país, a alcançar um patamar de verdadeira excelência em educação, sendo o único a receber o prêmio no estado de Goiás.

A parceria de Sucesso entre a Prefeitura de Itaberaí, a Secretaria Municipal de Itaberaí e o Instituto Ayrton Senna, deu frutos graças ao empenho e compromisso de gestores e educadores, e agora está pronta para assumir sua identidade pedagógica.

 

Fonte e Fotos: Facebook/Prefeitura Municipal de Itaberaí 


 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: