Itaberinas são presas furtando loja em Itapuranga


31/03/2015

Duas mulheres foram presas suspeitas de furto em várias lojas na cidade de Itapuranga/GO, na tarde de sexta-feira (27). A Policia Militar foi solicitada pela gerente de umas lojas, através do COPOM, Soldado SV Wellington, a comparecer no referido estabelecimento, informando de que havia duas clientes em atitude suspeita, e que após a saída das mesmas deram falta de roupas e dinheiro.

Duas guarnições compostas pelo Sargento Assis, Sargento Cascalho, Cabo Everaldo e Soldado Lima, saíram em minuciosa busca pela região e adjacências. Devido à ação rápida e empenho das equipes as suspeitas foram localizadas tentando aplicar novamente o furto em outro local. Ao fazerem abordagem nas mesmas, que estavam em um VW/Gol vermelho, foi constatado que as mesmas haviam furtado alguns objetos da loja. No momento do flagrante, as suspeitas estavam com mais objetos, os quais foram reconhecidos por pelo menos mais três lojistas. Foram recuperados vários pares de sapatos, relógios, peças íntimas femininas, camisetas, bijuterias, e mais R$ 75,00 em espécie, furtado do caixa de um dos comércios.


Uma das suspeitas ainda informou que na casa de uma delas na cidade de Itaberaí, haviam mais itens furtados daquela e outras cidades da região. Foi feito uma diligência até esse local onde foram encontrados mais inúmeros objetos de origem ilícita. Diante dos fatos as mesmas foram conduzidas juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas demais providências e autuadas em flagrantes por furto, além de terem o veículo apreendido. Vale ressaltar que a Polícia Civil informou que vai investigar a participação das suspeitas em outros fatos parecidos na região.

 Fonte e foto: Sargentos Cunha e Cascalho

 

 

Compartilhe:

 



 

Comentários: